terça-feira, 2 de outubro de 2012

Lembranças de um Pirata Apaixonado



Como um fantasma, vejo seu rosto sumindo na neblina, ao som das gaivotas e dos marujos gritando ao convés.
Um calafrio toma meu corpo somente em pensar que talvez não poderei te ver de novo.
Mas o que posso dizer!? Essa eh minha vida.

Terra e mar...
Dois ambientes que já não me permitem sonhar.
Entre saques e batalhas, lembro de minhas mãos seu rosto acariciar, agora a unica coisa que minhas mãos guardam são cicatrizes que ganhei no mar.

Muitos dizem que piratas não tem alma nem coração,
e meu receio é que isso seja uma verdade.
Pois meu coração se tornou seu ao nosso primeiro olhar,
e minha alma desde minha última batalha, vaga solitária pelos sete mares...

Não me arrependo dos dias gastos no mar, nem de todos os navios que estive a saquear.
Mas nada me deixa mais arrependido, do que ter entrado naquele navio para nunca mais regressar...

0 comentários:

Postar um comentário