segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Feitiço do Esquecimento



Como anjos e demônios, estou travando uma batalha...
Uma batalha comigo mesmo, tentando descobrir qual caminho devo seguir.
De um lado uma vida com um amor não correspondido, cheio de lagrimas e tristeza, como a vida de um pirata sem seu navio. 
Uma vida cheia de ilusões criada em minha mente, uma vida que eu não gostaria de viver.
Já no outro lado, uma vida que talvez seja a mais correta no momento.
Uma vida em que poderei respirar a brisa suave do mar, uma vida em que não precisarei me preocupar com esse tão precioso tesouro. Porem uma vida mais complicada de ser alcançada.
Por isso começo agora minha viagem ao desconhecido, em busca de um feitiço que me faça esquecer aquilo que tanto procurei. Um feitiço que não me fará mal ou bem, mas que irá me ajudar a enfrentar essa jornada de uma forma menos dolorosa.
Vencendo ou não essa batalha, já estou me sentindo como um pirata deixado em uma ilha deserta somente com uma arma e uma munição, esperando em meu confinamento solitário a chance de acabar de uma vez por todas com meu sofrimento...

0 comentários:

Postar um comentário